Inverno ou Primavera?

Oi gente!

Como falei pra vocês no último post, minha mudança ainda não chegou ao Brasil e, no meio da bagunça do flat provisório, sem espelho de corpo inteiro e sem tripé, fica difícil fotografar os looks do dia.

Mas fui malandra e preparei um look extra lá em Londres, antes de empacotarem minhas coisas! Escolhi roupas que estavam na mala e que poderia usar aqui no Brasil! A intenção era fotografar mais looks extras mas, infelizmente, não deu tempo na correria da mudança! 😦

05-071

Eu adoro looks brancos ou off white! Acho chique e super fácil de combinar! Mas nem sempre pensei assim… Quando eu ainda estava na faculdade de Odontologia, era obrigada a usar branco todos os dias, da cabeça aos pés, como uniforme! Então, nos momentos de folga, eu não queria usar nadinha dessa cor e muito menos o look completo! Levou um tempinho pra destraumatizar, mas agora amo!!! Quem faz ou fez faculdade da área de saúde, sabe direitinho do que estou falando, né? hehe

Para dar uma corzinha, escolhi esse blazer florido lindo, em tons de laranja. Bom, eu achei lindo, mas meu marido, pra variar, fez piada e disse que parecia o paletó do Falcão, que só faltava o girassol preso na lapela! Pode???? Esses maridos precisam fazer piadas das nossas roupas? hehe

05-074

Eu achei que ia demorar mais pra usar este look, com cara de primavera. Mas usei logo na minha primeira semana! Ele é fresquinho na medida, perfeito pros dias de verão no meio do inverno maluco de SP. O blazer dá conta do ventinho no final da tarde e do ar condicionado.

floridoIMG_3229 IMG_323805-075

Créditos:

Blazer, Saia-short e Sapatilha (Blazer, Skort and Flats): Zara

Bolsa (handbag): Louis Vuitton

Óculos (Sunglasses): Gucci

Relógio (watch): MIchael Kors

Brincos (Earrings):  Lille Mion (www.lillemion.com)

Beijos e uma ótima semana pra vocês!!!! 🙂

Dani

Deixe um comentário