PB + Azul

Oi Gente!

No look de hoje resolvi misturar o preto e branco, que está tão na moda (e já estamos carecas de saber, né?), com uma cor que não tenho muitas peças, mas acho linda! O azul royal (tipo a cor da nossa querida caneta BIC)! Escolhi uma camisa de seda, nessa cor, porque queria um look mais arrumadinho.

Estava louca pra fazer um look usando este short-saia. Eu me apaixonei desde a primeira vez que vi na Zara! Ele é muito fofo, e veste super bem. Parece saia na frente, tem barra assimétrica (o que dá uma cara moderninha), é curtinho, mas não tem problema, afinal, é um short! Tem como não amar???

Eu amei tanto que acabei comprando o preto e o branco! hehe 🙂

Já vi várias blogueiras fazendo looks com eles (e vocês também devem ter visto, né?), principalmente com o branco! Então tentei fazer uma combinação diferente das que vi por aí! Espero que gostem!

11-056Essa sandália é lindaaa!!! Achei super diferente, porque a estampa aparece como uma coisa contínua, juntando o salto à parte traseira do pé! Além disso, o fato de ser preta e branca facilita na hora de fazer combinações! 🙂

Assim como a sandália verde que usei neste look, esta também tem o salto médio e grosso que eu adoro!

saia

11-057Na última foto dá pra vocês verem que, de costas, a saia é um shortinho mesmo!hehe

cores

 

Créditos:

Camisa de seda (Silk Shirt): Massimo Dutti/ Blazer: Zara/ Short-saia (Skort): Zara/ Sandália (Sandals): Zara/ Óculos (Sunglasses): Gucci/ Bolsa (Handbag): Chanel.

Uma ótima semana pra vocês!

Se estiverem gostando dos looks e do blog, comentem e deixem a pessoa que vos fala feliz! hehe

Beijos,

Dani

Anúncios

8 pensamentos sobre “PB + Azul

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s