Preto + Oncinha

Oi gente!

Tudo bem com vocês?

Eu passei umas semanas na correria, resolvendo mil coisas! Por isso o sumiço! Desculpem!!!! 🙂

Hoje quero mostrar um look que usei pra jantar com o meu marido, há alguns dias. Bem basiquinho, sem inventar muito porque neste dia tive que me arrumar correndo! Nessas horas, quando não temos muito tempo, uma cor que não tem muito erro é o preto! Fica arrumadinho e combina com tudo. Pra não ficar um look total black, que acho bem sem graça, resolvi colocar a minha camisa de oncinha que tanto amo e já usei aqui e aqui! Porque repetir roupa pode, né??? 11-051

A calça é daquelas enceradas, sabem? Eu adoro, acho mais arrumadinha do que as jeans normais, e vocês?

A sandália é super confortável, porque o salto não é muito alto (acho que tem 7,5cm), o que é o ideal pra mim, que não aguento saltos gigantes!

Aí vocês me perguntam, o que essa doida está fazendo de óculos escuros se estava saindo pra jantar!? Acreditam que aqui em Londres já está escurecendo às 9 da noite??? Eu acho o máximo! Dias super longos!

oncinha

Pra esquentar, coloquei um blazer clarinho por cima e pronto!

11-053

oncinha2

11-054

Créditos: 

Camisa (Shirt): Zara/ Calça (Trousers): Zara/ Sandália (Sandals): Bershka/ Bolsa (Handbag): Rebecca Minkoff/ Relógio (Watch): Michael Kors/ Óculos (Sunglasses): Gucci.

Gostaram?

Beijos!

Dani

16 pensamentos sobre “Preto + Oncinha

  1. Arrasandoooooooooooooooooooooo!!! vou começar a escrever no blog tb!!! Sou apaixonada pelos seus looks!!!!! :**** pode pedir dicas?!?!?! hehehe consultoria online hehehehe beijos Dani!

  2. Arrasouuuu! Ja guardei na pastinha de inspiracao…
    Queria saber onde comprou a bolsa, em qual loja ou site?
    E se nao for pedir demais, ja pensou em fazer algum encontrinho com as leitoras? Te sigo no instagram e eu iria com certeza!!!!
    Beijos

    • Ownnnn Carol!!! Como vc eh querida! Estou toda boba com seus elogios! Fico muito feliz por saber que gosta dos meus looks e do meu instagram! La sou bem mais ativa, ne!? Hehe
      Nunca pensei em fazer um encontrinho! Mas ia amar conhecer leitoras e seguidoras tao queridas quanto voce! 🙂
      Morando em Londres fica mais dificil, mas quem sabe quando eu for pra SP? Vc mora no Brasil?
      Entao, a bolsa eu comprei nos EUA, essa marca eh de la, aqui em Londres eh dificil de achar, e no Brasil tb nao sei onde vende. Mas eu amo as bolsas da Rebecca Minkoff! Vale a pena dar uma pesquisadinha! 😉
      Um beijo grande e muito obrigada pelo carinho!

  3. Eu sou de Minas Gerais, uai…rs
    Mas moro em Londres tambem. Quem sabe se a coisa engrenar daqui um tempo rola um encontrinho, ne?!
    Eu pesquisei sobre a bolsa, achei na cor bege desse modelo, linda tb. Mas so achei pra comprar mesmo outro modelos.. Quem sabe um dia tenho sorte…rs
    Eh isso, sempre que der venho te prestigiar aqui e continuo vendo seus looks e viagens no insta. Ano passado fui a Barcelona tb, queria o tempo de la em terras londrinas. Fui em novembro e tinha sol, acredita?
    Beijos e obrigada pela resposta 🙂

  4. Eeee! Eu sou paulista, mas tenho várias amigas mineiras! Amo o sotaque de vocês!!! Basta passar um dia com elas que já saio falando uai, sô, nuuuuuuuu! hahah
    Se você mora em Londres fica bem mais fácil! hehe
    Falo com mais duas meninas que me seguem, pelo Insta, que também moram aqui em Londres!=) . Podíamos marcar um almoço um dia pra nos conhecermos pessoalmente, né?
    A bolsa bege desse modelo é linda também!!! Quando comprei tinha as duas e fiquei bem em dúvida! Uma amiga minha que estava junto comprou a bege! Eu amo vários modelos! Mas aqui em Londres não são tão fáceis de achar, né?
    Muito obrigada pelas visitinhas e comentários aqui no blog!
    Eu amei Barcelona! Caiu como uma luva o calor de lá! Porque aqui tá difícil esse verão que não faz calor! Espanha é tudo de bom!
    Bjinhos Carol!!!

Deixe um comentário